Fran | HQ conta triste história de menina solitária em busca de amizade

14
fran-hq-juliana-fiorese-capa-do-post

Amizades verdadeiras não é algo fácil de se encontrar, e neste projeto de Juliana Fiorese temos uma protagonista em busca disso; Fran está em campanha no Catarse

A HQ Fran, de Juliana Fiorese, está em campanha de financiamento coletivo na plataforma Catarse. A história de terror, que também possui uma vertente cômica, aborda uma protagonista com dificuldades em fazer amizades até o momento em que ela conhece uma personagem que vai alterar totalmente sua trajetória, ajudando o leitor a entender os motivos para essas dificuldades.

Assim como em Contos e Fábulas Para Colorir, de Nathália Garcia, o projeto nasceu a partir do inktober, quando os artistas se reúnem no mês de outubro para criar uma arte diariamente com o intuito de aprimorar e desenvolver suas habilidades.

Além de Fran, Fiorese conta com mais publicações como Clara Carcosa e Lenora (esta última concorrendo a dois prêmios no Troféu HQMix). Você pode conhecer melhor na loja da própria artista ou então seguindo ela nas redes sociais Instagram, Facebook e Twitter.

Como é de costume, as recompensas são diversas com direito à versão física, autografada, adesivos, marca páginas e muitos mais.

A HQ Fran terá as seguintes especificações:

• 64 páginas impressas em preto e branco;
• Formato de 17 cm x 17 cm;
• Impressão do miolo em Papel Couché fosco 150gr;
 Miolo colado;
• Capa em Papel Cartão C2S 300g, preto e branco, com orelhas, laminação fosca e verniz localizado;
• Lombada quadrada.

Link para a campanha no Catarse: https://www.catarse.me/fran