Loki
Séries

Kevin Feige fala sobre chacoalhada que a série Loki dará no Universo Marvel

Presidente da Marvel Studios afirma que nova série impactará mais o MCU que WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal

Márcio Bastos

7 jun, 2021

Esta semana (isso mesmo!) teremos a estreia de Loki no Disney+.  E com pouquíssimo tempo faltando para termos acesso à nova série da Marvel, Kevin Feige aparece para dar aquele empurrão de ânimo que faltava para assistirmos o show. Feige comentou à Empire (via CBM) sobre a relevância de Loki para a Fase 4 do MCU. Olha só o que ele falou:

"É tremendamente importante. Talvez tenha mais impacto no MCU do que qualquer um dos programas até agora. O que todo mundo pensava sobre WandaVision, e era meio verdade, e Falcão e o Soldado Invernal, que era meio verdade, é ainda mais verdadeiro para Loki."

Feige ainda comenta sobre a evolução de Loki na série.

"Você quer ver, depois de seis horas ou mais, os personagens mudarem e evoluírem. Não fazemos esses programas para não sermos radicais, certo?", aponta o Big Boss.

A série vai mostrar o personagem de Tom Hiddleston (The Night Maneger; Kong: A Ilha da Caveira) lidando com a sua prisão por quebras regras do espaço e tempo. Leia a sinopse oficial: Começando imediatamente após Loki roubar o Tesseract (de novo), ele se vê convocado pela ‘Time Variance Authority’, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, sendo forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e precisando fazer uma escolha: encarar a exclusão da realidade ou ajudar a capturar uma ameaça ainda maior confira o trailer.

A produção conta com a direção de Kate Herron (Sex Education), com Michael Waldon (Rick & Morty) atuando como produtor executivo. Além de Hiddleston, Owen Wilson (Penetras Bons de Bico), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show) e Richard E. Grant (Star Wars: A Ascensão Skywalker) estão no elenco.

Loki chega na próxima quarta, dia 9 de junho, no streaming da Disney. A série é a terceira produção da Marvel para o Disney+, vindo logo após WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Deixe um comentário