Mobius
Séries

Kate Herron, diretora de Loki, diz que roteiro iria mostrar vida passada de Mobius

Herron comentou por que descartaram esse caminho na série

Márcio Bastos

23 jul, 2021

Com a excelente aceitação de Loki (particularmente, a melhor série do MCU pra mim até o momento), a diretora Kate Herron está em alta. Sendo celebrada em diversas entrevistas onde é acionada para falar da série, Herron revelou que havia planos de mostrar a vida pré-variante de Mobius, personagem de Owen Wilson (Penetras Bons de Bico). Teria sido legal, não? Veja a justificativa da diretora sobre o motivo de ter desistido de trilhar esse caminho (via ComicBookMovie):

"Acho que tiveram alguns rascunhos do roteiro em que veríamos uma família ou uma vida [de Mobius], mas acho que todos nós meio que decidimos que ainda era cedo para mostrar. Eu acho isso empolgante, sabe? Porque dá mais estrada para viajar com ele."

Herron ainda completa:

“Eu acho que é mais dramático quando ele está sendo deletado, enquanto diz, 'E se eu tivesse uma família' Porque talvez ele tivesse ou talvez não, eu não sei para onde os roteiristas vão levar seu personagem."

Será que ainda teremos chance de ver Mobius passeando em seu jet-ski na segunda temporada de Loki? Aguardo por esse momento ansiosamente. O segundo ano da série da Marvel para o Disney+ ainda não tem nenhuma data de lançamento.

Deixe um comentário