Jujutsu Kaisen
Animes e Mangás

Jujutsu Kaisen | Mangá vai ganhar sua série em anime; confira

Diego Barbarossa

22 nov, 2019

A edição 52º da Shonen Jump de 2019, que vai sair na segunda-feira (25) teve uma foto vazada confirmando o que alguns já suspeitavam, que o mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen, ganhará sua adaptação para anime (via Crunchyroll). Confira a prévia que saiu, onde temos a revelação da produção do anime:

Jujutsu Kaisen

Edição da Shonen Jump vazada.

O mangá está sendo publicado na Shonen Jump desde 2018, contando com 07 encardenados e traz a história de Yuuji, um colegial que possui um ótimo físico e que tem uma certa "facilidade" para o atletismo. Ele é feliz sendo um membro do Clube de Pesquisa Oculta, até que surge um espírito na escola e que ameaça a vida de seus amigos.

A confirmação sobre a produção do anime não é algo de grande surpresa. A Shonen Jump já havia falado sobre os números de vendas de alguns de seus mangás, e Jujutsu Kaisen já alcançou a marca de 2 milhões de volumes comercializados:

O anime ainda não possui mais detalhes, como estúdio, elenco entre outras coisas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Deixe um comentário