Jujutsu Kaisen ganha vídeo promocional e estreia este ano; confira

17
Jujutsu Kaisen

Depois de algumas pequenas confirmações sobre a adaptação de Jujutsu Kaisen, o anime ganhou o seu primeiro vídeo promocional. O vídeo traz os personagens centrais à trama e já temos o mês de estreia: outubro de 2020. Assista abaixo:

Para o elenco de dublagem estão confirmados: Junya Enoki (Boogiepop and Others) fará a dublagem de Yuuji Itadori, Yuuma Uchida (Ahiru no Sora) será Megumi Fushiguro, Asami Seto (The Rising of the Shield Hero) fará a voz de Nobara Kugisaki e Yuuichi Nakamura (Mahouka) ficará com a voz de Satoru Gojou.

Criado por Gege Akutami, o mangá está sendo publicado na Shonen Jump desde 2018, contando com 07 encardenados publicados. A trama aborda a história de Yuuji, um colegial que possui um ótimo físico e que tem uma certa “facilidade” para o atletismo. Ele faz parte do Clube de Pesquisa Oculta, até que surge um espírito na escola e que ameaça a vida de seus amigos. Assim, ele acaba se conhecendo alunos do Colégio Metropolitano de Técnicas Mágicas de Toquio, ou escola xamã.

Com a produção do estúdio MAPPA (Yuri on Ice, InuyashikiBanana Fish, Dororo, To the Abandoned Sacred Beasts), Jujutsu Kaisen conta com a direção de Sunghoo Park (The God of High School), roteiro de Hiroshi Seko (Vinland Saga) e design de personegens por Tadashi Hiramatsu (Yuri on Ice).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.