Jujutsu Kaisen | Anime ganha novas informações e teaser; confira

0
Jujutsu Kaisen

O anime de Jujutsu Kaisen ganhou uma pequena promo falando sobre a animação, baseada no mangá de Gege Akutami. O vídeo fala sobre o processo de dublagem. Confira abaixo:

Para a dublagem dos personagens, foram confirmados que Junya Enoki (Boogiepop and Others) fará a dublagem de Yuuji Itadori, Yuuma Uchida (Ahiru no Sora) será Megumi Fushiguro, Asami Seto (The Rising of the Shield Hero) fará a voz de Nobara Kugisaki e Yuuichi Nakamura (Mahouka) ficará com a voz de Satoru Gojou.

Além disso, tivemos a confirmação que o anime estará nas mãos do estúdio MAPPA, que produziu animes famosos como Yuri on Ice (2016), Inuyashiki (2017), Banana Fish (2018), Dororo (2019), Sarazanmai (2019), To the Abandoned Sacred Beasts (2019) e muitos outros. Além de que Seong Ho Park (Garo) pode estar na direção do anime, junto do designer de personagens Tadashi Hiramatsu (Parasyte, Yuri on Ice).

O mangá está sendo publicado na Shonen Jump desde 2018, contando com 07 encardenados e traz a história de Yuuji, um colegial que possui um ótimo físico e que tem uma certa “facilidade” para o atletismo. Ele faz parte do Clube de Pesquisa Oculta, até que surge um espírito na escola e que ameaça a vida de seus amigos. Assim, ele acaba se conhecendo alunos do Colégio Metropolitano de Técnicas Mágicas de Toquio, ou escola xamã.

Ainda sem data de lançamento, Jujutsu Kaisen promete ser um dos destaques para os animes em 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.