John Cho
Séries

John Cho comenta sobre o cancelamento de Cowboy Bebop

Foi muito chocante e fiquei chateado, disse o ator

Diego Barbarossa

4 mar, 2022

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, John Cho, uma das estrelas principais da série Cowboy Bebop, produzida pela Netflix, comentou sobre o cancelamento do programa.

"Foi muito chocante e fiquei chateado", disse Cho, que sofreu uma lesão durante as gravações da série. As filmagens estavam acontecendo na Nova Zelândia, quando houve o acidente, e ele se dedicou na fisioterapia e no descanso para que pudesse terminar seu trabalho.

"Eu coloquei muito da minha vida nisso" comenta ele, que levou sua família para morar na Nova Zelândia durante as filmagens. "Foi um grande evento na minha vida e de repente acabou".

Apesar de ter ficado desapontado com o cancelamento da série, Cho comentou que estava agradecido pelo carinho e respostas dos fãs - estes que fizeram um abaixo-assinado online para que houvesse uma continuação.

"Fiquei um pouco confuso sobre como podemos nos conectar com pessoas que não conhecemos apenas fazendo o nosso trabalho, mas não vou questionar isso. Estou profundamente agradecido que alguém se importaria. Isso é importante para mim".

A série de Cowboy Bebop acabou cancelada pela Netflix algumas semanas após a sua estreia na plataforma.

Baseada na aclamada série de anime de Shinichiro Watanabe, que também está disponível pela Netflix, a trama acompanha caçadores de recompensas que viajam pela galáxia atrás dos bandidos mais perigosos do universo. Eles estão prontos para salvar o mundo — se forem bem pagos, lógico!

Além de John Cho como Spike Spiegel, a série também conta com Mustafa Shakir como Jet Black e Daniella Pineda como Faye Valentine. Alex Hassell, Geoff Stults, Mason Alexander Park, Rachel House, Ann Truong e Hoa Xuande também completam o elenco.

André Nemec atuou como showrunner e produtor executivo. Jeff Pinkner, Josh Appelbaum, Scott Rosenberg, Marty Adelstein, Makoto Asanuma, Tim Coddington, Tetsu Fujimura, Michael Katleman, Matthew Weinberg, Christopher Yost, Shin Sasaki e Masayuki Ozaki da Sunrise Inc. também atuaram na produção do programa.

Deixe um comentário