cowboy bebop anime
Séries

Cowboy Bebop | Série da Netflix voltar a ser produzido nessa semana

Diego Barbarossa

28 set, 2020

O Deadline indicou que a produção de Cowboy Bebop retorna ainda na próxima quarta-feira, 30 de setembro. As filmagens da adaptação já tinham sido iniciadas, mas entrou em hiato por conta de uma lesão no joelho que o ator Jhon Cho sofreu no set de filmagens.

Aliado a isso, também temos a pandemia causada pelo coronavírus, o que fez o retorno ser adiado por mais tempo.

Com a produção dos estúdios Tomorrow Studio (Hanna, O Expresso do Amanhã), Sunrise - que trabalhou na animação original - e da própria Netflix, a série é escrita por Chris Yost (Thor: Ragnarok). A trama gira no entorno de Spike e parte dos caçadores de recompensas que fogem de seus passados, enquanto caçam criminosos do sistema solar, a bordo da nave espacial, Bebop.

Além de Cho como Spike Spiegel, a série também conta com Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Faye Valentine, Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet Black, Elena Satine (Revenge) como Julia e Alex Hassell (Suburbicon) como Vicious.

Alex Garcia Lopez, que esteve a frente de episódios do Demolidor, Luke Cage e Manto e Adaga, vai dirigir as duas primeiras partes da série. Foram confirmados cerca de 10 episódios, mas ainda não há uma data de estreia.

Dirigido por Shinichiro Watanabe (Carole & Tuesday) e roteirizada por Keiko Nobumoto, criadora de Wolf's Rain, Cowboy Bebop foi um mangá lançado em 1997 e sua animação veio dois anos depois, em 1999.

Deixe um comentário