Séries

Joe vs. Carole | Série inspirada em A Máfia dos Tigres tem primeiro trailer revelado

Produção ainda não tem data para estrear no Brasil

Márcio Bastos

4 fev, 2022

O timing foi péssimo, mas vem aí a primeira série inspirada no controverso documentário A Máfia dos Tigres, da Netflix. Chamado de Joe vs. Carole, a série acaba de ganhar seu primeiro trailer que você pode conferir acima.

A série contará em seu elenco com John Cameron Mitchell (Como Falar com Garotas em Festas) como Joe Exotic, Kate McKinnon (O Escândalo) como Carole Baskin, Kyle MacLachlan (Twin Peaks) como Howard Baskin, William Fichtner (Crash: No Limite) como Rick Kirkham, Sam Keeley (No Coração do Mar) como John Finlay, e Nat Wolff (Cidades de Papel) como Travis Maldonado.

Baseada no podcast do apresentador Robert Moor, a produção irá acompanhar Carole Baskin (McKinnon), uma mulher que vive pela causa dos animais e entusiasta dos grandes felinos, que ao descobrir que Joe “Exotic” Schreibvogel (Mitchell) está criando tigres e outros grandes felinos para ganhar dinheiro, resolve entrar na briga para encerrar o seu negócio. Etan Frankel (Shameless) é o showrunner e roteirista da minissérie, que ainda não possui data de lançamento.

Joe vs. Carole estreia dia 3 de março pela plataforma Peacock. Ainda sem previsão de chegada ao Brasil.

Veja nossa lista com o elenco perfeito para uma série de A Máfia dos Tigres.

Deixe um comentário