Jane: The Virgin | Temporada 5 chega na Netflix; saiba mais

30
cena de Jane-The-Virgin-Temporada-5
Jane The Virgin -- "Chapter Eighty-Two" -- Image Number: JAV501b_0350.jpg -- Pictured: Gina Rodriguez as Jane -- Photo: Jesse Giddings/The CW -- © 2019 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Jennie Snyder Urman é a criadora de Jane: The Virgin, que acaba de ter a 5ª temporada adicionada no catálogo da Netflix

Os fãs de Jane: The Virgin já podem conferir a temporada 5 da série a partir de hoje, dia 6 de julho de 2020, na Netflix. Acesse a série no serviço a partir desta link.

A trama acompanha Jane, que trabalha em um hotel. Ela tem um noivo que a ama muito e respeita o fato de ela querer chegar virgem ao altar. Mas seus planos mudam, quando ela é inseminada por engano. Para piorar, o sêmen é de seu chefe, um antigo amor platônico de Jane.

Nesta quinta temporada que acaba de chegar na Netflix, uma descoberta chocante complica as coisas para Jane num momento decisivo de seu relacionamento com Rafael. Além disso, o passado de Petra ameaça seu futuro com J.R.

Gina Rodriguez estrela a série, que também conta com Andrea Navedo (Xiomara), Yael Grobglas (Petra Solano), Ivonne Coll (Alba), Jaime Camil (Rogelio De La Vega), Justin Baldoni (Rafael Solano), Brett Dier (Michael Cordero Jr.) e mais.

A série Jane: The Virgin é uma criação de Jennie Snyder Urman, que também esteve envolvida na produção de outras atrações como Gilmore Girls e Charmed.

Publicidade