Pacificador
Séries

James Gunn quer trabalhar em mais temporadas de Pacificador

Três primeiros episódios estreiam juntos este mês no HBO Max

Márcio Bastos

11 jan, 2022

Pelo visto, James Gunn gostou bastante de brincar pelos lados da Warner/DC. O cineasta, que comandou O Esquadrão Suicida, e voltou para a Marvel para trabalhar em Guardiões da Galáxia Vol. 3, diz que quer muito voltar para trabalhar mais material para sua série spin-off Pacificador. Veja seu comentário para a ScreenRant:

“Temos 87 temporadas planejadas. Sim, vamos fazer isso até John [Cena] e eu completarmos 150 anos. Mas sim, todos nós queremos continuar. Realmente queremos continuar. Era o melhor grupo de pessoas. Obviamente, eu já era amigo de John Cena e Jenn Holland, obviamente, e Steve Agee. Mas Danielle Brooks e Chuk Iwuji são alguns dos meus melhores amigos agora. Chuk é um dos personagens principais agora em ‘Guardiões 3’, e ele está matador neste filme. Então, era apenas um grande grupo de pessoas e mal posso esperar para trabalhar com eles novamente.”

Anunciada em 2020, a série explora as origens do Pacificador, alguém que acredita que a paz deve ser atingida a qualquer custo, mesmo que para isso pessoas tenham que morrer no processo.

Peter Safran (Shazam!; Aquaman) e Cena estão na produção executiva.

Pacificador estreia dia 16 de janeiro de 2022, com o lançamento dos três primeiros episódios de uma só vez no HBO Max.

Deixe um comentário