Pacificador
Séries

James Gunn comenta por que escolheu desenvolver uma série do Pacificador

Spin-off de O Esquadrão Suicida estreia em janeiro de 2022

Márcio Bastos

23 set, 2021

A DC FanDome vem aí com novidades de Pacificador – certamente um trailer –, mas enquanto o evento não chega podemos acompanhar algumas curiosidades interessantes da série encabeçada por James Gunn. Uma que é bacana saber é por que o cineasta escolheu justamente o personagem de John Cena para ter sua própria série. Veja a declaração de Gunn a respeito (via CBM):

“No final de O Esquadrão Suicida, o Sanguinário [de Idris Elba] aprende muito. Ele é uma pessoa melhor do que era no início. Muitos dos personagens são muito melhores do que no início, e Pacificador tem muito a aprender. É essa capacidade de aprender que, para mim, o torna um pouco mais agradável. Seus pontos cegos em alguns lugares são terríveis, e em alguns lugares ele está sendo ignorante. Eu acho que é uma distinção importante a fazer também. Ele está aberto ao mesmo tempo, às vezes.”

Anunciada em 2020, a série é um spin-off de O Esquadrão Suicida, explorando as origens do Pacificador, alguém que acredita que a paz deve ser atingida a qualquer custo, mesmo que para isso pessoas tenham que morrer no processo.

Peter Safran (Shazam!; Aquaman) e Cena estão na produção executiva.

Pacificador estreia dia 16 de janeiro de 2022, com o lançamento dos três primeiros episódios de uma só vez no HBO Max.

Deixe um comentário