Jai Courtney
Séries

Jai Courtney se junta a Chris Pratt em série de suspense da Amazon

Piloto será dirigido por Antoine Fuqua 

Diego Barbarossa

26 jul, 2021

Jai Courtney entrou para o elenco de The Terminal List, nova série de suspense da Amazon estrelada por Chris Pratt, informa a Variety.

Baseada no romance de Jack Carr, a série acompanha James Reece (Pratt), um fuzileiro da marinha estadunidense que tem todo o seu pelotão emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Ao voltar para casa, Reece precisa lidar com suas memórias sobre o evento, e, sentindo-se culpado, inicia uma investigação que pode revelar tramas envolvendo todos aqueles que ele ama.

Courtney será Steve Horn, um bilionário e chefe de uma grande coorporação, e seu personagem será um antagonista para Reece. Também estão confirmados no elenco Patrick Schwarzenegger (Moxie: Quando Garotas Vão à Luta), Constance Wu (Podres de RicoWish Dragon), Riley Keough (Mad Max: Estrada da FúriaO Diabo de Cada Dia)Taylor Kitsch (John Carter: Entre Dois MundosTrue Detective) e Jeanne Tripplehorn (Waterworld: O Segredos das ÁguasMrs. America).

Jai Courtney estará presente em O Esquadrão Suicida, novo filme dos personagens da DC comandado por James Gunn, reprisando o personagem Capitão Bumerangue, e também está em Jolt: Fúria Fatal, novo lançamento da Amazon Prime Video com Kate Beckinsale.

The Terminal List possui a direção do episódio piloto de Antoine Fuqua (Sete Homens e um DestinoO Protetor), que também está na produção junto de Pratt e Carr. David DiGilio (Resgate Abaixo de ZeroStrange Angel) é o roteirista e showrunner do projeto.

A série ainda não possui data de lançamento, mas chegará com exclusividade pelo Prime Video.

Deixe um comentário