The Terminal List
Séries

The Terminal List | Patrick Schwarzenegger entra para o elenco da série da Amazon com Chris Pratt

Série é um suspense de ação com Chris Pratt como protagonista

Diego Barbarossa

25 mar, 2021

Patrick Schwarzenegger entrou para o elenco da série The Terminal List, produção da Amazon Studios estrelada por Chris Pratt (via Deadline).

Baseada no romance de Jack Carr, a série acompanha James Reece (Pratt), um fuzileiro da marinha estadunidense que tem todo o seu pelotão emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Ao voltar para casa, Reece precisa lidar com suas memórias sobre o evento e inicia uma investigação que pode revelar tramas que envolvendo todos aqueles que ele ama. Schwarzenegger interpretará Donny Mitchell, um jovem recém-saído do treinamento, e é o membro mais jovem da equipe de Reece.

Além de Pratt e Schwarzenegger (sim, ele é filho do Arnold), a série terá Constance Wu (Podres de Rico, Wish Dragon), Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria, O Diabo de Cada Dia), Taylor Kitsch (John Carter: Entre Dois Mundos, True Detective) e Jeanne Tripplehorn (Waterworld: O Segredos das Águas, Mrs. America) também estrelam a série.

A direção do episódio piloto é de Antoine Fuqua (Sete Homens e um Destino, O Protetor), que também está na produção junto de Pratt e Carr. David DiGilio (Resgate Abaixo de Zero, Strange Angel) é o roteirista e showrunner do projeto.

Schwarzenegger pode ser visto no filme Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta, dirigido por Amy Phoeler, que já está disponível na Netflix. Ele também acabou de filmar também Warning, longa de suspense com ficção científica dirigido por Agata Alexander.

The Terminal List ainda não possui data de lançamento, e deve sair no Prime Video.

Deixe um comentário