Depois de interpretar o Capitão Bumerangue uma vez e meia nos filmes do Esquadrão Suicida, Jai Courtney comentou que voltaria ao mundo dos heróis.
Em entrevista ao ComicBook, Courtney disse que Capitão Bumerangue poderia ter seu próprio programa por ser um personagem divertido.
“Eu tenho algumas ideias sobre isso. Acho que funcionaria para um personagem como o Capitão Bumerangue porquê ele é divertido. Seria muito legal abordar as histórias da vida dele dentro do mundo da DC, sabe?!”, disse.
“O tipo de formato atual na TV hoje é mais emocionante e explorar algo assim, em um formato mais longo seria muito legal”, comentou.
“Ele [Capitão] é daqueles papéis que eu adoraria ser capaz de fazer sempre. Acho que há um tremendo potencial divertido com algo assim e podemos realmente ultrapassar os limites do que é possível. Então, só estou esperando a ligação da Warner Bros. Se eles quiserem que eu vista aquela jaqueta de novo, ficarei mais do que feliz em atender”, completa.
Depois de O Esquadrão Suicida, comandado por James Gunn, a Warner Bros. lançou a divertida série sobre o Pacificador, com John Cena.
A Warner Bros. Discovery, sob o novo comando de David Zaslav, está redefinindo todo o futuro da DC nos cinemas e na televisão.