Warner Bros.
Filmes

Warner Bros. começa a definir futuro da DC nos cinemas e TV

O novo chefe da Warner definiu a criação dos estúdios Warner/New Line, DC Entertainment e Warner Animation

Diego Barbarossa

2 jun, 2022

Com a entrada de David Zaslav no comando da Warner Bros. Discovery, mudanças tidas como necessárias estão acontecendo nos bastidores.

Como divulgou a Deadline, Toby Emmerich deixou o comando da parte de cinema da Warner e Michael De Luca e Pam Abdy, que vieram da MGM, assumem o cargo.

Com a saída de Emmerich, De Luca e Abdy irão comandar os lançamento da Warner/New Line, DC Entertainment e Warner Animation, a priori. Zaslav está em busca de uma pessoa para comandar a DC Entertainment - como Kevin Feige é para o Marvel Studios.

Segundo o The Hollywood Reporter, Zaslav entrou em contato com Todd Phillips, diretor de Coringa, para que ele se envolvesse em mais projetos dentro da DC Entertainment - possivelmente ganhando um cargo de consultor.

O nome que Zaslav escolher para chefiar a DC terá o controle dos filmes e séries da marca. Walter Hamada esteve no comando durante o período de Emmerich.

Vale ressaltar que ainda não há detalhes sobre o que irá acontecer a Hamada. Emmerich continua como produtor executivo dentro da Warner Bros.

Deixe um comentário