Jack Ryan
Séries

Jack Ryan ganha novos nomes para o elenco da 3ª temporada

Diego Barbarossa

18 maio, 2021

A terceira temporada de Jack Ryan, que está em desenvolvimento, ganhou novos nomes para o elenco principal (via Deadline).

Betty Gabriel (Get Out), James Cosmo (His Dark Materials), Peter Guinness (Cursed), Nina Hoss (Homeland: De Volta à Pátria) e Alexej Manvelov (Before We Die) foram os nomes confirmados para os novos episódios, com personagens regulares na trama.

Gabriel entra na série substituindo Marianne Jean-Baptiste (Homeland: De Volta à Pátria), que saiu por causa de diferenças criativas. Ela será Elizabeth Wright, a nova Chefe de Estação. Cosmo interpretará Luca, Guinness será Petr, Hoss fará Alena e Alexev interpretará Alexei.

A terceira temporada de Jack Ryan acompanha o personagem central (John Krasinski) em uma corrida contra o tempo. Jack está  envolvido em uma conspiração maior e de repente se vê como um fugitivo. Agora, procurado pela CIA e por uma facção internacional que descobriu, ele é forçado à clandestinidade, cruzando a Europa, tentando permanecer vivo e prevenir um conflito global massivo.

Além de Krasinski, Wendell Pierce (James Greer) e Michael Kelly (Mike November) retornam aos episódios da terceira temporada da série, que ainda não possui data de lançamento.

Produzida pelo Amazon Studios, Paramount e Skydance, a série está disponível no Brasil pelo Prime Video.

Recentemente, a Amazon lançou o filme Sem Remorso, estrelado por Michael B. Jordan, que mostra o soldado de elite da marinha que, ao buscar respostas pela morte de sua esposa por uma equipe militar russa, descobre uma conspiração internacional - leia a nossa crítica. O longa é ambientado no mesmo universo da série estrelada por Krasinski, e mais filmes do personagem podem estar à caminho.

Deixe um comentário