Irmandade | Seu Jorge e Naruna Costa contam histórias de bastidores

0

Série aborda nascimento de uma facção do crime organizado na São Paulo dos anos 90

Irmãos em Irmandade, Seu Jorge e Naruna Costa viveram momentos emocionantes nos bastidores da gravação da série Netflix. Irmandade tem como pano de fundo a criação de uma facção criminosa nos anos 90, mas são as histórias de Edinho (Seu Jorge) e Cristina (Naruna Costa) que chamam atenção.

Em Antes e Depois do Corte, eles se encontram para comentar a cena que foi um marco para os dois: o momento em que os irmãos Edinho e Cristina se encontram depois de anos. Seu Jorge e Naruna relembram como aquele momento estava carregado de energia, já que estavam gravando num presídio, um espaço de muitas histórias reais de dor e sofrimento.

Outro momento marcante foi o show que Seu Jorge fez com o Mano Brown na cadeia em que Irmandade foi gravada. O ator ainda reforça como a desigualdade racial e social interfere no sistema penitenciário e qual é a relação dele com esse universo.

Com certeza, esse antes e depois transformou a vida do Seu Jorge e da Naruna Costa. E a minha também.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.