invasao secreta marvel-comics
Séries

Invasão Secreta, nova série da Marvel, anuncia diretores

A série já possui elenco, direção e roteirista

Diego Barbarossa

14 maio, 2021

Invasão Secreta, nova série da Marvel Studios para o Disney+, terá a direção de Thomas Bezucha (De Volta ao ParaísoDeixe-o Partir) e Ali Selim (Em TerapiaManhunt), segundo o The Hollywood Reporter.

Ainda sem detalhes sobre a sua trama, a produção será protagonizada por Samuel L. Jackson (Vingadores: Ultimato) como Nick Fury, e Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars) como Talos, além dos nomes de Olivia Colman (Meu Pai), Emilia Clarke (Game of Thrones) e Killian Scott (Damnation), com Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami) como um provável vilão da série.

Em Invasão Secreta, os personagens de Jackson e Mendelsohn, que se conheceram no filme Capitã Marvel, lançado em 2019, provavelmente irão lidar com uma invasão alienígena na Terra. Nos quadrinhos, os Skrulls, raça do Talos, estão infiltrados na Terra, causando um dos maiores eventos da Marvel. Kyle Bradstreet, conhecido por Mr. Robot, está escrevendo e sendo o produtor executivo da série, que deve iniciar suas gravações no segundo semestre de 2021.

A data de lançamento na plataforma do Disney Plus ainda não foi divulgada. A próxima série do MCU que chega à plataforma é Loki, estrelada por Tom Hiddleston e Owen Wilson, chega em 9 de junho.

Deixe um comentário