ID: Invaded | Anime estreia em janeiro de 2020; confira

465
Id: invaded

O anime de Ei Aoki (diretor de Fate/Zero) já possui uma data de estreia no Japão. De acordo com o site oficial, ID: INVADED está programado para chegar em 6 de janeiro de 2020.

Com um episódio duplo especial, o anime exibirá os dois primeiros episódios. A série está sendo licenciada pela Funimation nos EUA. A história é sobre Sakaido, um detetive que perdeu a memória e acaba indo investigar um assassinato misterioso de uma jovem.

Para a dublagem do anime, os nomes revelados foram: Kenjiro Tsuda – Sakaido, Yoshimasa Hosoya – Momoki; M.A.O – Hondocho, Sarah Emi Bridcutt – Togo, Manabu Muraji – Hayaseura, Takashi Kondo – Shiratake, Shuuhei Iwase – Habutae, Junya Enoki – Wakashika, Wataru Katō – Kokufu, Fukushi Ochiai – Nishimura e Rintaro Nishi – Matsuoka.

Além de Aoki, o roteiro está sendo trabalhado por Otaro Maijo (The Dragon Dentist), com o design de personagens por Yuuki Kodama (Hamatora) junto de Atsushi Ikariya (Fate/Zero), além de Yoshihiro Sono (Mobile Suit Gundam Katana) como artista conceitual.

id invaded

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Publicidade