Human Resources
Séries

Human Resources, derivado de Big Mouth, é anunciado pela Netflix

Elenco de vozes originais também foi revelado

Diego Barbarossa

15 jun, 2021

A Netflix anunciou que está produzindo a série animada Human Resources, derivado de Big Mouth, com a produção do estúdio Titmouse (via AWN).

Segundo o produtor da animação, Mike Moon, a série é "ainda mais ousada e adulta" que a série principal em que é baseada, onde o público vai acompanhar a saga de monstros hormonais, gatinhos da depressão, magos da vergonha, e muito mais personificações, que irão ajudar os humanos a lidar com os aspectos da vida, passando pela puberdade até a velhice.

Além de Moon, a série também é produzida por Nick Kroll, Andrew Goldberg, Mark Levin, Jennifer Flackett e Kelly Galuska. O elenco de vozes originais conta com Nick Kroll, Maya Rudolph, Brandon Kyle Goodman e David Thewlis, que também estão na série de Big Mouth, se juntando a Aidy Bryant (Shrill), Keke Palmer (O Clube das Winx), e Randall Park (WandaVision).

A quarta temporada de Big Mouth, também produzida pela Titmouse, chegou à Netflix em dezembro de 2020, e acompanha um grupo de pré-adolescentes que estão na puberdade e precisam lidar com todas as consequências de suas vidas, interagindo com pessoas e objetos personificados em monstros.

Human Resources ainda não possui data de lançamento na plataforma da Netflix.

Deixe um comentário