Caçadores de Trolls: A Ascenção dos Titãs Caçadores de Trolls: A Ascenção dos Titãs

Caçadores de Trolls: A Ascenção dos Titãs ganha trailer

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Caçadores de Trolls: A Ascenção dos Titãs, novo filme animado do universo criado por Guillermo del Toro, reunindo os heróis das séries Caçadores de Trolls, Magos e Os 3 Lá Embaixo. Assista acima.

Anunciado em 2020, a animação é uma produção da DreamWorks Animation trabalhada em 3DCG e vai encerrar a saga das séries animadas produzidas por del Toro com a Netflix. Na trama, Arcadia, a cidade que está no centro da magia e das linhas místicas do mundo, é o centro de diversas batalhas de criaturas de diversos mundos. Com a união do grupo formada pelos heróis de Caçadores de Trolls, Magos e Os 3 Lá Embaixo, eles irão embarcar em uma nova aventura para lutar contra a Ordem Arcana pelo controle da magia que une tudo e todos.

No elenco de vozes originais estão confirmados os nomes de Emile Hirsch, Lexi Medrano, Charlie Saxton, Kelsey Grammer, Alfred Molina, Steven Yeun, Nick Frost, Colin O’Donoghue, Diego Luna e Tatiana Maslany.

A direção da animação é do trio Johane Matte, Francisco Ruiz Velasco e Andrew L. Schmidt, com o roteiro assinado por del Toro junto de Marc Guggenheim e os irmãos Hageman, Dan e Kevin, produtores e roteiristas de Star Trek: Prodigy, nova animação da franquia que sairá pela Paramount+.

Caçadores de Trolls: A Ascenção dos Titãs está previsto para chegar à Netflix em 21 de julho.