Star Trek: Prodigy
Séries

Star Trek: Prodigy, série animada da Paramount+, ganha elenco de voz

Produção ainda não possui data de lançamento

Diego Barbarossa

14 jun, 2021

A Paramount+ divulgou quem fará parte parte do elenco de voz original de Star Trek: Prodigy, nova série animada (via Deadline).

Dentre os nomes para a tripulação da nave estão Ella Purnell (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), Brett Gray (On My Block), Rylee Alazraqui (Witness Infection), Dee Bradley Baker (Star Wars: The Bad Batch), Angus Imrie (O Menino que Queria Ser Rei) e Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine), que se juntam a já confirmada Kate Mulgrew, que será a voz da capitã Kathryn Janeway, seu mesmo papel na série Star Trek: Voyager.

Também foram confirmado os personagens de cada um divulgado. Purnell será Gwyn, uma jovem de espécie Vau N'akat; Gray será Dal, rebelbe de uma raça não identificada; Alazraqui será Rok-Tahk, uma introvetida Brikar que também é bastante inteligente; Baker será Murf, uma espécie de "bolha cativante e indestrutível"; Imrie será Zero, um Meduseano com o corpo de pura energia que usa uma roupa de contenção para proteger os outros; e Mantzoukas será o Tellarite Jankom Pog, uma jovem com espírito de embaixadora. Confira seus visuais abaixo.

Produzida em parceria da Nickelodeon Animation Studio e CBS Studios, a série é criação de Kevin e Dan Hageman, de Trollhunters, da Netflix), e acompanha uma tripulação diversa de jovens alienígenas que devem descobrir como trabalhar em equipe enquanto navegam por uma grande galáxia, em busca de um futuro melhor.

Star Trek: Prodigy ainda não possui data de lançamento.

Star Trek: Prodigy

Divulgação: Paramount+

Deixe um comentário