How-To-Be-a-Carioca-comedia-serie-star
Séries

How To Be a Carioca inicia produções

Edipo Pereira

21 dez, 2021

O Star+ anunciou o início das gravações de How To Be a Carioca, uma nova produção original de comédia com selo Star Original Productions, que chegará na plataforma em 2022.

Com direção criativa de Carlos Saldanha (“Rio”, “A Era do Gelo”, “O Touro Ferdinando”), que também assina como diretor episódico, juntamente com a Joana Mariani e Rene Sampaio, a série baseada no best-seller homônimo, gravada na cidade do Rio de Janeiro e várias localidades pelo mundo, responde com muito humor e carinho “o jeito carioca de ser”.

A proposta de How To Be a Carioca é ser um verdadeiro manual de sobrevivência na Cidade Maravilhosa, onde a cada episódio um estrangeiro viverá uma aventura no melhor estilo “gringo” na tentativa de se adaptar à cultura. Para isso, terá ajuda do “carioca da gema” Francisco, interpretado por Seu Jorge (“Marighella”, “Cidade de Deus”).

Criada por Carlos Saldanha, Joana Mariani e Diogo Dahl, com roteiro de Rodrigo Nogueira, Sabrina Rosa e Felipe Scholl, “How To Be a Carioca” é realizada pela Moovie, e conta com um grande elenco nacional e internacional. A série faz parte da robusta oferta de novas produções exclusivas do Star+ desenvolvidas localmente, alinhadas ao compromisso da The Walt Disney Company Latin America de realizar conteúdos de relevancia para o serviço de Streaming em parceria com as produtoras locais e com talentos latinoamericanos.

Deixe um comentário