House of Dragon
Séries

House of Dragon | Fabien Frankel entra para o elenco da série derivada de Game of Thrones

Seu personagem terá ligação com Dorne e uma habilidade extraordinária com a espada

Diego Barbarossa

15 abr, 2021

Fabien Frankel entrou para o elenco da série House of Dragon, produção derivada de Game of Thrones, em um papel importante para a trama (via Deadline).

Frankel será Sor Criston Cole, um jovem de ascendência dornesa e filho do Senhor de Portonegro. Cole não tem direito às terras ou títulos, mas possui uma honra e uma habilidade sobrenatural com o manejo das espadas. Na série de livros e no live-action, o Senhor de Portonegro é Beric Dondarrion, que se torna o líder da Irmandade Sem Bandeiras, junto de Thoros de Myr.

O ator se junta aos já confirmados Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best e Sonoya Mizuno, além de Paddy Considine, Olivia Cooke, Matt Smith e Emma D'Arcy. Ele esteve no filme Uma Segunda Chance para Amar, estrelado por Emilia Clarke, e na série criminal The Serpent, lançada pela Netflix.

Baseada no livro Fogo & Sangue, escrita por George RR Martin, a história vai acompanhar as tramas da casa Targaryen, com uma ambientação 300 anos antes dos eventos que conhecemos em As Crônicas de Gelo e Fogo. A produção terá uma primeira temporada de 10 episódios, com Ryan Condal (Rampage: Destruição Total) como showrunner e Miguel Sapochnik, que dirigiu alguns episódios em Game of Thones, como "A Batalha dos Bastardos", no episódio piloto.

A série terá cinco personagens centrais: Rei Viserys Targaryen (Considine), Alicent Hightower (Cooke), Princesa Rhaenyra Targaryen (D'Arcy), Príncipe Daemon Targaryen (Smith) e Lord Corlys Velaryon (Toussaint), conhecido como o Serpente do Mar, que se torna Mão da Rainha Rhaenyra Targaryen durante a "Dança dos Dragões".

Além disso, George RR Martin, que está na produção da série, também está trabalhando em outros projetos para HBO, como as séries anunciadas de Sea SnakeFlea Bottom10.000 shipsTales of Dunk & Egg, assim como uma animação para adultos.

House of Dragon ainda não possui data de lançamento.

Deixe um comentário