vingadores era de ultron joss whedon marvel studios
Séries

Homelander mata Os Vingadores em vídeo editado por fã; assista

Edipo Pereira

12 out, 2020

Uma coisa que mobiliza diversos fãs da cultura nerd e geek são os famosos crossovers. Presentes nos quadrinhos, séries, filmes e jogos, esse tipo de história sempre rende grande falatório por colocar frente à frente (ou lado a lado) personagens icônicos de franquias diferentes. Agora, chegou a hora de conferirmos (em vídeo criado por um fã) como seria um encontro do Homalander, principal super de The Boys, com a equipe dos Vingadores da Marvel Studios. Assista:

Homelander kills The Avengers from marvelstudios

homelanderO usuário Gugga Leunnam utilizou, como podemos reparar, a emblemática cena do último episódio da 2ª temporada de The Boys, quando Homelander volta à sua cabana e percebe que seu filho foi raptado. Azar da equipe tática comandada por Stan Edgar. Porém, nessa montagem, a equipe foi substituída pelos Vingadores em cena de Era de Ultron, quando os heróis se refugiam na casa de campo do Gavião Arqueiro antes da batalha final.

Como um teaser para as próximas montagens, Leunnam termina com o personagem de Anthony Starr indo pra cima de ninguém menos que Thanos (Josh Brolin), em cena tirada de Vingadores: Guerra Infinita. Quem você acha que venceu?

Recentemente, Starr definiu a personalidade de Homelander para a 3ª temporada como maníaco homicida. Saiba mais aqui.

Leia aqui o que esperamos para a 3ª temporada de The Boys no Amazon Prime Video. Já sabemos que Jensen Ackles, astro de Supernatural, será o Soldier Boy nos novos episódios.

Deixe um comentário