The Boys homelander anthony starr amazon prime video
Edipo Pereira

12 out, 2020

Séries

The Boys | Homelander será um maníaco homicida na 3ª temporada

Anthony Starr, que interpreta o personagem na série da Amazon Prime Video, é quem garantiu a informação; 3ª temporada de The Boys ainda não possui data de estreia

A 2ª temporada de The Boys chegou ao fim recentemente, trazendo grandes promessas para a sequência além de uma resposta reveladora sobre quem andava explodindo cabeças na história. Além disso, também tivemos o principal personagem da série, Homelander, sofrendo uma afronta enorme ao ser chantageado por Maeve, que ameaçou divulgar conteúdo que fará com que ele deixe de ser amado pelas pessoas - caso ele não pare de ser um Superman escroto e nazista com complexo de Édipo. Mas é óbvio que esse tipo de ameaça não dura muito tempo.

Em conversa com o Collider, o ator Anthony Starr, que dá vida ao personagem, sintetisou o que podemos esperar do Capitão Pátria na 3ª temporada com duas palavras: maníaco homicida. Confira:

“Há duas palavras que Eric [Kripke] me disse sobre a 3ª temporada”, disse Starr ao site. “Sua descrição para a terceira temporada de Homelander foi: 'Duas palavras, maníaco homicida'. Isso é tudo que eu sei."

“Na verdade, estou ansioso para ver Homelander fora da coleira. Vai ser muito divertido vê-lo perder a cabeça e se vingar. Se você olhar para o final da 2ª temporada, algumas pessoas devem estar mais assustadas do que outras, com certeza. William Butcher deve sempre ter um alarme tocando em sua cabeça, e acho que algumas outras pessoas se colocaram firmemente na linha de fogo para a terceira temporada. Vai ser muito divertido.”

A 3ª temporada de The Boys ainda não possui data de estreia definida pela Amazon Prime Video, mas você pode conferir aqui o que esperamos para os novos episódios.

Além disso, já sabemos que Jensen Ackles, astro de Supernatural que vive Dean Wnchester, será o Soldier Boy para a sequência da série. Também foi anunciado pela Amazon um derivado do programa nos moldes de battle royale.

Deixe um comentário