Helen McCrory
Séries

Helen McCrory, de Peaky Blinders, morre aos 52 anos

McCrory foi vítima de câncer

Diego Barbarossa

16 abr, 2021

Helen McCrory, conhecida por seus trabalhos na série Peaky Blinders, 007 - Operação Skyfall e em três filmes da saga de Harry Potter, faleceu aos 52 anos de idade, vítima de câncer (via THR).

A confirmação da morte da atriz veio através de seu marido, Damian Lewis, em um comunicado à impressa: “Estou com o coração partido ao anunciar que, após uma heróica batalha contra o câncer, a bela e corajosa mulher que é Helen McCrory faleceu em seu lar, em paz, cercada por uma onda de amor de amigos e família. Ele morreu da mesma forma que viveu, sem medo algum. Nós a amamos e somos muito sortudos de tê-la em nossas vidas. Ela trilhou um caminho brilhante. Vá, minha pequena, em direção ao ar, e obrigado.

McCrory estava no teatro, na TV e nos cinemas desde a década de 90. O seu primeiro papel nos cinemas foi no longa Entrevista com o Vampiro, de 94. No teatro, ganhou diversas premiações pela Inglaterra, mas foi no cinema e nas séries que ganhou o mundo. Em Harry Potter, ela atuou como Narcissa Malfoy, mãe de Draco, mas também trabalhou em Penny Dreadful, e foi a Polly Gray nas cinco temporadas de Peaky Blinders.

Deixe um comentário