Hanyou no Yashahime
Animes e Mangás

Hanyou no Yashahime | Continuação de InuYasha estreia em 2020; veja

Diego Barbarossa

9 maio, 2020

Depois da revelação de que haveria uma continuação de InuYasha, o perfil oficial do Twitter da Oricon divulgou que Hanyou no Yashahime será adaptado para anime, e que já está programado para estrear na temporada de outono (outubro a dezembro) de 2020.

Além disso, a criadora Rumiko Takahashi estará supervisionando a animação e também é responsável pelo design dos personagens junto de Yoshihito Hishinuma - que trabalhou na adaptação do anime original. A direção está a cargo de Teruo Sato, com a composição musical de Kaoru Wada - responsável por Ninja Scroll, Gundam Wing, Samurai 7, Saint Seiya: The Lost Canvas entre outras animações - e o roteiro é de Katsuyuki Sumisawa - que trabalhou com Naruto, Dragon Ball Z, Sailor Moon, Gundam Wing.

A personagem principal de Hanyou no Yashahime será Towa, uma garota de 14 anos, que contando com a ajuda de Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, busca se encontrar com sua irmã Setsuna. As duas são filhas de Sesshomaru, e foram separadas quando crianças em um incêndio numa floresta. Towa acabou entrando em uma caverna misteriosa e acaba indo parar no Japão atual.

InuYasha foi publicado de 1996 a 2008, totalizando 58 volumes publicados no Japão. Em 2000, o estúdio Sunrise (Gundam SEEDCode Geass) adaptou o mangá para anime – que esteve em exibição até 2004. Em 2009, foi transmitida a temporada final do anime.

Rumiko Takarashi é mundialmente conhecida por suas duas séries Ranma 1/2Urusei Yatsura e InuYasha. Atualmente, a autora está focada em sua nova série: MAO – que está em publicação pela Weekly Shonen Sunday há cerca de um ano na revista.

No Brasil, InuYasha Ranma 1/2 foram publicados pela Editora JBC. A Amazon Prime Video possui o anime clássico em seu catálogo.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário