Hanako-kun | Anime da “Loira do Banheiro” estreia em janeiro

0
Hanako-kun

No Brasil, temos a lenda da “Loira do Banheiro”. No Japão, isso foi elevado a outro nível com Toilet-Bound Hanako-kun, só que de uma forma menos assombrosa (oi? será?). O anime que chega para a Temporada de Inverno de 2020 ganhou o primeiro teaser. Confira abaixo:

Com base no mangá de Iro Aida, publicado na revista G Fantasy em 2014 com 11 volumes, o anime traz a história Nene Yashiro, uma colegial da escola Kamome apaixonada por histórias de assombração, e que resolve ir no prédio antigo da escola invocar uma aparição e, não é que ela existe!?

Hanako-kun
Hanako-kun, Nene Yashiro e Kou Minamoto.

Também foram divulgados os nomes do elenco de dublagem para os três personagens centrais: Megumi Ogata (Sakura Cardcaptor; Ah! Megami-sama) será Hanako-kun, Akari Kitou (Blend S, Kimetsu no Yaiba) fará Nene Yashiro e Shoya Chiba (Dororo, Banana Fish) dará voz a Kou Minamoto.

Com a produção do estúdio Lerche (Given), o anime de Toilet-Bound Hanako-kun terá a direção de Masaomi Andou (School-Live!), roteiro por Yasuhiro Nakanishi (Carole & Tuesday) e design de personagens de Mayuka Itou (Hakumei to Mikochi).

O anime estreia em 9 de janeiro de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.