Gwendoline Christie
Séries

Gwendoline Christie estará na série de Wandinha Addams, da Netflix

Ela será um dos personagens recorrentes na produção

Diego Barbarossa

15 set, 2021

Gwendoline Christie, de Game of Thrones, entrou para o elenco principal da série Wandinha (Wednesday), que está em produção pela Netflix (via Deadline).

Christie será Larissa Weems, a diretora da escola Nevermore Academy. Weems ainda tem um problema com sua ex-colega de classe Morticia Addams, que será vivida por Catherine Zeta-Jones. Luis Guzmán será Gomez e Jenna Ortega é a protagonista da série que é uma criação de Tim Burton.

Escrita por Al Gough e Miles Millar, criadores de Smallville, a série vai acompanhar Wandinha Addams (Ortega) como uma estudante na Nevermore Academy, acompanhando o desenvolvimento de suas habilidades sobrenaturais, ao mesmo tempo em que vemos sua investigação sobre uma onda de assassinatos que ocorre em sua cidade e a resolução de mistérios envolvendo os seus pais.

Conhecida por viver Brienne de Tarth em Game of Thrones, Gwendoline Christie também está confirmada na série de Sandman, baseada no quadrinho de Neil Gaiman, que também sairá pela Netflix.

Wandinha, que ainda não possui data de lançamento, será a estreia de Tim Burton na televisão como diretor. A produção conta com Kayla Alpert (Code Black, Up All Night), assim como vários produtores que trabalharam com algo de A Família Addams, como Andrew Mittman, Kevin Miserocchi, Jonathan Glickman e Gail Berman.

Deixe um comentário