sandman neil gaiman
Séries

Sandman, série da Netflix, tem suas filmagens terminadas

A informação veio do Neil Gaiman, autor da obra

Diego Barbarossa

16 ago, 2021

As filmagens da primeira temporada de Sandman, série que está em produção pela Netflix, chegaram ao fim, confirma Neil Gaiman em seu site.

A confirmação veio após uma pergunta de um dos fãs, que ele costuma responder dentro do site. De acordo com Gaiman: "Terminamos as gravações principais da 1ª temporada, e agora teremos de ser pacientes enquanto efeitos visuais e coisas do gênero estão em progresso, e a trilha sonora está sendo escrita e gravada. Não sei quando será a data de lançamento da série, nem mesmo do trailer", completa o autor, que também é produtor executivo e co-roteirista na série.

E ele ainda continua: "Parece Sandman. Não sei se isso significa que as pessoas que assistirem a série vão gostar - embora, espero que gostem. Suspeito que, se você gosta de Sandman e quer vê-lo na tela, vai gostar disso".

Em junho, a Netflix já havia divulgado um vídeo de bastidores com Gaiman apresentando. As gravações foram rodadas na Inglaterra. Allan Heinberg (Mulher-Maravilha, Grey's Anatomy) também atua como produtor executivo e showrunner, junto David S. Goyer (Trilogia Batman, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, Fundação). Os dois também são roteiristas da série.

No elenco estão confirmados os nomes de Kirby Howell-Baptiste como Morte; Mason Alexander Park como Desejo; Donna Preston como Desespero; Jenna Coleman como Johanna Constantine; Joely Richardson como Ethel Cripps; David Thewlis como John Dee; Kyo Ra como Rose Walker; Stephen Fry como Gilbert; Razane Jammal como Lyta Hall; Gwendoline Christie como Lucifer; Tom Sturridge como Sonho; Vivienne Acheampong como Lucienne; Boyd Holbrook como o Corinto; Charles Dance como Roderick Burgess; Asim Chaudhry será Abel e Caim, e Patton Oswalt será a voz de Matthew, O Corvo.

Conheça aqui um pouco sobre Neil Gaiman e suas obras.

Deixe um comentário