Gossip Girl
Séries

Gossip Girl é renovado para 2ª temporada pela HBO Max

A segunda parte da 1ª temporada estreia em novembro

Diego Barbarossa

9 set, 2021

A HBO Max renovou a série reboot de Gossip Girl para uma segunda temporada antes do lançamento da segunda parte de sua primeira temporada, marcada para estrear em novembro (via Deadline).

Após quase uma década, a nova versão de Gossip Girl retorna a seu lugar de principal fonte de informação sobre as vidas agitadas da elite de Nova York. Desta vez, com todos os detalhes dos escândalos, desilusões e casos de amor de uma nova geração de Upper East Siders na era das mídias sociais.

A série conta com atuações de Whitney Peak, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Jordan Alexander, Thomas Doherty, Eli Brown, Zion Moreno, Savannah Smith e Tavi Gevinson. Kristen Bell retorna como a onipresente voz na série.

Gossip Girl é uma série original HBO Max, com produção de Fake Empire e Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros. Television e a CBS Studios.

A produção foi escrita, produzida e desenvolvida por Joshua Safran, da Random Acts. Os produtores executivos também incluem Josh Schwartz e Stephanie Savage, da Fake Empire, e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, da Alloy Entertainment. Lis Rowinski, da Fake Empire, atua como co-produtora executiva. Karena Evans dirige dois episódios e o figurinista original Eric Daman volta à série.

Deixe um comentário