O Esquadrão Suicida - home O Esquadrão Suicida - home

O Esquadrão Suicida chega em breve na HBO Max

A HBO Max divulgou que O Esquadrão Suicida, novo filme da DC para os cinemas, vai chegar em seu catálogo dia 12 de setembro – sem nenhum custo adicional, é claro. A informação foi divulgada pelas redes sociais da plataforma.

Sob a direção e roteiro de James Gunn, de Guardiões da Galáxia, o filme apresenta um grupo de vilões que acabam sendo enviados em uma missão na ilha de Corto Maltese para destruir uma instalação de pesquisas – leia a nossa crítica.

Alguns personagens do filme original, lançado em 2016, de David Ayer, também fazem parte do elenco, como Amanda Waller (Viola Davis), Arlequina (Margot Robbie), Rick Flag (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney). Além destes, a produção também é estrelada por Idris Elba (Sanguinário), John Cena (Pacificador), Daniela Melchior (Caça-Ratos 2) e David Dastmalchian (Bolinha).

Antes da estreia de O Esquadrão Suicida nos cinemas, a HBO Max e James Gunn já haviam firmado a parceria para trabalhar na série O Pacificador – esta que é uma produção derivada, e que chegará como uma “continuação” do longa.