GIBIATE é a nova produção do selo Originals da Crunchyroll; confira

59
GIBIATE

A Crunchyroll divulgou novas informações sobre GIBIATE, nova animação que faz parte de seu novo selo, Crunchyroll Originals. Com data marcada para estrear em 15 de julho, a produção conta com grande nomes na idealização do projeto, como Yoshitaka AmanoNaoki Serizawa e Yuzo Koshiro.

De acordo com a sinopse divulgada, a história acontece no Japão, em 2030. Um vírus chamado Gibia infectou humanos do mundo todo. Os infectados tornam-se diferentes tipos de monstro, dependendo da idade, sexo e raça. De repente, um samurai e um ninja aparecem no Japão devastado pela doença. Vindos do começo da era Edo, eles lutam juntos, contando com a ajuda de uma médica para encontrar uma cura para o Gibia. Enfrentando incessantes ataques dos infectados, e dos foras-da-lei famintos, eles embarcam numa perigosa jornada.

A produção do anime é realizada pelo clássico estúdio TMS Entertainment (Lupin, Akira, Dr. Stone, Tower of God), e traz a direção de Masahiko Komino com Ryo Aoki na história original.

O grande Yoshitaka Amano – da série de jogos Final Fantasy -, cuida de todo o visual dos personagens, e Serizawa, de Saru Lock, trabalha com todos os visuais dos monstros. Toda a direção de som de GIBIATE está nas mãos de Koshiro – que possui diversos trabalhos na área de jogos, como Ys, Shenmue, assim como a série Streets of Rage.

Assista ao trailer do anime abaixo:

Não se esqueça: GIBIATE está programado para ser lançado em 15 de julho na Crunchyroll.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.