Informação é da Variety; Jeremy Renner irá estrelar a série do Gavião Arqueiro, que introduzirá Kate Bishop no MCU. Personagem estará em Vingadores: Ultimato também com o manto de Ronin

Como já se suspeitava há algum tempo, parece que de fato teremos uma série do Gavião Arqueiro no serviço de streaming da Disney+. O relatório da Variety (via CBM) aponta que também teremos a presença de Kate Bishop.

Kate Bishop surgiu nos quadrinhos da Marvel Comics como a Gaviã Arqueira, membro dos Jovens Vingadores, mas em diversos momentos teve sua parceria com Clint Barton. Há uma cena divulgada de Vingadores: Ultimato que indica sua presença no filme:

Essa notícia, caso se confirme, revela que o Gavião Arqueiro sobreviverá aos eventos de Vingadores: Ultimato, que chega aos cinemas no dia 25 de abril. Também não fica claro se a série promoverá uma mudança de gavião para gaviã, onde Clint Barton poderia permanecer atuando como Ronin.

Na Marvel Studios, o Gavião Arqueiro fez sua estreia em Thor (2011), aparecendo como um dos fundadores dos Vingadores (2012). Ele também esteve na sequência, Era de Ultron (2015) e em seguida ficou do lado do Capitão América em Guerra Civil (2016). Seu retorno é aguardado desde então, pois o personagem dicou de fora de Guerra Infinita.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd!