Hailee Steinfeld
Séries

Gavião Arqueiro | Hailee Steinfeld elogia participação de Florence Pugh na série

Estreia está programada para 24 de novembro no Disney+

Márcio Bastos

17 nov, 2021

O papo que rola por aí é que teremos mais uma vez Florence Pugh roubando a cena em Gavião Arqueiro – ela já fez isso em Viúva Negra. Para destacar sua magnética participação na nova série da Marvel, a protagonista Hailee Steinfeld (que interpreta Kate Bishop) fez essas considerações (via Cosmopolitan):

"Tivemos um momento juntas em que estávamos filmando e algo deu errado. Não houve recuperação. Comecei a rir tanto que alguém pensou que eu estava chorando - não sei o que isso quer dizer sobre a minha risada - e me lembro de uma enxurrada de pessoas correndo e pensando, 'Está todo mundo bem?' E eu estou literalmente de bruços no chão, apenas rindo histericamente. Veja, nós estávamos em uma cena que não era, de forma alguma, para ser engraçada. Nós realmente passamos um tempo maravilhoso juntos."

Além de Steinfeld e Pugh, a série contará ainda com Jeremy RennerVera Farmiga (Invocação do Mal 1 e 2), Florence Pugh (Viúva Negra), Fra Fee (Os Miseráveis), Tony Dalton (Better Call Saul), Alaqua Cox e Zahn McClarnon (Doutor Sono) no elenco. Também há rumores de que o personagem Wilson Fisk, O Rei do Crime, interpretado por Vicent D'Onofrio na série do Demolidor, da Netflix, possa aparecer em algum episódio.

Gavião Arqueiro estreia os dois primeiros episódios dia 24 de novembro na plataforma do Disney+.

Deixe um comentário