Séries

Gaslit | Série com Julia Roberts ganha trailer

Edipo Pereira

16 mar, 2022

A STARZPLAY lançou hoje trailer e cartaz de Gaslit, série com Julia Roberts e Sean Penn. A STARZPLAY já havia anunciado anteriormente que a série limitada estreia no domingo, 24 de abril, na plataforma de streaming na Europa, América Latina e Japão, e pela STARZ nos EUA e Canadá.

Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

Gaslit-serie-starz-julia-roberts

Gaslit é uma adaptação moderna do caso Watergate, que se concentra nas histórias não contadas e nos personagens esquecidos do escândalo – dos trapalhões e oportunistas subordinados de Nixon aos enlouquecidos fanáticos que ajudaram e incentivaram seus crimes aos trágicos denunciantes que acabariam por levar todo o podre empreendimento à ruína. A história é centrada em Martha Mitchell, interpretada por Julia Roberts. Uma grande personalidade com uma boca ainda maior. Martha é uma celebridade socialite do Arkansas e esposa do leal procurador-geral de Nixon, John Mitchell, interpretado por Sean Penn. Apesar de sua filiação partidária, ela é a primeira pessoa a soar publicamente o alarme sobre o envolvimento de Nixon em Watergate, fazendo com que tanto a Presidência quanto sua vida pessoal se desfaçam. Como procurador-geral, John Mitchell é o conselheiro mais confiável e o melhor amigo de Nixon. Temperamental, desbocado e implacável - mas perdidamente apaixonado por sua esposa famosa - ele será forçado a escolher entre Martha e o presidente. Gaslit também é estrelada por Dan Stevens como John Dean; Betty Gilpin como Mo Dean; Shea Whigham como G. Gordon Liddy e Darby Camp como Marty Mitchell.

Gaslit é baseada na primeira temporada do podcast aclamado pela crítica “Slow Burn”. A série foi criada e tem produção executiva de Robbie Pickering. Sam Esmail, por meio de seu acordo geral com a UCP, e Chad Hamilton, atuaram como produtores executivos por meio da Esmail Corp. Roberts também foi produtora executiva sob sua empresa Red Om Films, junto com as coprodutoras executivas Lisa Gillan e Marisa Yeres Gill. Gabriel Roth e Josh Levin, da  Anonymous Content e Slate, também foram produtores executivos. Leon Neyfakh, que criou o podcast, foi consultor do projeto. Gaslit é produzida pela UCP, uma divisão do Universal Studio Group, para STARZ.

Deixe um comentário