Liam Neeson interpreta o informante do caso Watergate em ‘Mark Felt – O Homem que Derrubou a Casa Branca’

0

COM DISTRIBUIÇÃO DA DIAMOND FILMS, LONGA CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM 26 DE OUTUBRO

Em “Mark Felt – O Homem que Derrubou a Casa Branca”, dirigido por Peter Landesman  (“JFK, a História Não Contada”), Liam Neeson interpreta um dos mais importantes personagens do caso Watergate. A estreia no Brasil está marcada para 26 de outubro, com distribuição da Diamond Filmes.

O filme narra a trajetória do vice-presidente do FBI que, secretamente, foi informante dos jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein e contribuiu para o desfecho do escândalo Watergate: à renúncia do então presidente americano Richard Nixon.

A atriz Diane Lane (“Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”) também faz parte do elenco do filme, como a mulher de Mark Felt.

SOBRE A DIAMOND FILMS
A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Cara’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’ e ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’.