Gaslit
Séries

Gaslit | Dan Stevens substitui Armie Hammer na série

Produção da Starz terá Julia Roberts e Sean Penn como protagonistas

Diego Barbarossa

1 abr, 2021

Dan Stevens (A Bela e a Fera, Downton Abbey) fechou contrato com a Starz para entrar no lugar de Armie Hammer na série Gaslit, protagonizada por Julia Roberts e Sean Penn (via TVline).

Stevens será John Dean, um jovem ambicioso que trabalha como conselheiro na Casa Branca. A trama acompanhará em Martha Mitchell (Roberts), uma socialite celebridade do Arkansas e esposa do Procurador Geral de Nixon, John Mitchell (Penn). Apesar de sua filiação partidária, ela é a primeira pessoa a soar publicamente o alarme sobre o envolvimento de Nixon em Watergate, causando o desmoronamento tanto da presidência quanto de sua vida pessoal. Como Procurador Geral, John Mitchell é o conselheiro mais confiável e melhor amigo de Nixon. Temperamental, desbocado e implacável – mas perdidamente apaixonado por sua esposa, famosa por ser franca – ele é forçado a escolher entre Martha e o presidente.

Hammer, que está com sua carreira abalada devido as acusações de abuso sexual e fantasias que envolvem inclusive canibalismo, deixou a produção em janeiro.

A produção é baseada na primeira temporada do premiado podcast da Slate sobre Watergate, Slow Burn, e é uma criação de Sam Esmail e Robbie Pickering, de Mr. Robot.

Gaslit ainda não possui data de lançamento, mas suas filmagens se iniciam ainda neste primeiro semestre de 2021.

Deixe um comentário