Armie Hammer
Outros

Advogado de Armie Hammer se pronuncia acerca de acusações ao ator

Hammer é acusado de abuso sexual e fantasias que envolvem inclusive canibalismo

Márcio Bastos

6 fev, 2021

A novela Armie Hammer (Me Chame pelo Seu Nome) não vai acabar tão cedo. Através de defesa de seu advogado Andrew Brettler, o ator descreve que todas as atividades sexuais das quais foi acusado foram "completamente consensuais, pois foram totalmente discutidas, acordadas e mutuamente participativas" (via COS).

O ator teve seu nome relacionado a um escândalo nas redes sociais que tem gerado muitas controvérsias. Supostamente, ele teria publicado mensagens revelando estranhas fantasias sexuais que envolviam até canibalismo.

Veja o que Brettler descreve sobre o caso:

“As histórias que estão sendo perpetuadas na mídia são uma tentativa equivocada de apresentar uma narrativa unilateral com o objetivo de manchar a reputação do Sr. Hammer, e as comunicações das pessoas envolvidas provam isso.”

O advogado afirma que o ator cometeu adultério, mas, em sua defesa, rebate as acusações mais sérias que envolvem agressão sexual.

Toda a repercussão negativa envolvendo seu nome tem prejudicado sua carreira. O ator teve que abandonar já dois projetos: o longa Shotgun Weeding e a série The Offer, na qual protagonizaria, sobre os bastidores do clássico O Poderoso Chefão.

Deixe um comentário