Armie Hammer Armie Hammer

Polêmicas tiram Armie Hammer de longa com Jennifer Lopez

Treta no ar. Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome (2017) e que pode ser visto recentemente no longa Rebecca – A Mulher Inesquecível, da Netflix, pediu para ser afastado do longa Shotgun Wedding, que estrelaria com a atriz Jennifer Lopez – também para o streaming.

O ator teve seu nome relacionado a um escândalo nas redes sociais que tem gerado muitas controvérsias. Supostamente, ele teria publicado mensagens revelando estranhas fantasias sexuais que envolviam até canibalismo.

Em comunicado (via Variety), Hammer se pronunciou sobre o caso, ressaltando inclusive o apoio que tem recebido da Lionsgate, produtora de Shotgun Wedding. Veja:

“Não estou respondendo a essas alegações de m*rda, mas à luz dos perversos ataques on-line e espúrios contra mim. Não posso, em sã consciência, agora deixar meus filhos por quatro meses para fazer um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando e sou grato a eles por isso.”

A direção de Shotgun Wedding será de Jason Moore (A Escolha Perfeita) e o ator Ryan Reynolds (Deadpool) assumirá o cargo de produtor. Na trama, um casal sofrendo problemas na relação é feito de refém de uma gangue durante uma celebração.

A produção do filme deve procurar um novo ator para substituir Hammer nas gravações.