Armie Hammer
Filmes

Polêmicas tiram Armie Hammer de longa com Jennifer Lopez

Ator contracenaria com Lopez em Shotgun Wedding

Márcio Bastos

14 jan, 2021

Treta no ar. Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome (2017) e que pode ser visto recentemente no longa Rebecca – A Mulher Inesquecível, da Netflix, pediu para ser afastado do longa Shotgun Wedding, que estrelaria com a atriz Jennifer Lopez - também para o streaming.

O ator teve seu nome relacionado a um escândalo nas redes sociais que tem gerado muitas controvérsias. Supostamente, ele teria publicado mensagens revelando estranhas fantasias sexuais que envolviam até canibalismo.

Em comunicado (via Variety), Hammer se pronunciou sobre o caso, ressaltando inclusive o apoio que tem recebido da Lionsgate, produtora de Shotgun Wedding. Veja:

“Não estou respondendo a essas alegações de m*rda, mas à luz dos perversos ataques on-line e espúrios contra mim. Não posso, em sã consciência, agora deixar meus filhos por quatro meses para fazer um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando e sou grato a eles por isso.”

A direção de Shotgun Wedding será de Jason Moore (A Escolha Perfeita) e o ator Ryan Reynolds (Deadpool) assumirá o cargo de produtor. Na trama, um casal sofrendo problemas na relação é feito de refém de uma gangue durante uma celebração.

A produção do filme deve procurar um novo ator para substituir Hammer nas gravações.

Deixe um comentário