Em entrevista ao EW, Emilia Clarke, interprete de Daenerys, conta que foi angustiante e ficou emocionada com o final de sua personagem em Game of Thrones. O episódio final que foi ao ar ontem, domingo (19), foi impactante para a atriz. Leia um trecho da entrevista abaixo:

Emilia Clarke leu um parágrafo no roteiro final de Game of Thrones. Ela leu de novo e de novo. Sete vezes, ela diz, ela leu as palavras que revelaram o destino devastador de Daenerys Targaryen, uma personagem que ela retratou no fenômeno global da HBO por quase uma década”.

Eu chorei“, diz Clarke. E eu fui dar uma volta. Saí de casa e peguei minhas chaves e telefone e voltei com as bolhas nos pés. Eu não voltei por cinco horas. Eu fico tipo ‘Como vou fazer isso?’ ”

Para Emilia Clarke, o arco da temporada final exigiu o mapeamento de uma série de pontos de virada. O ataque de Dany contra Porto Real pode ter parecido abrupto, mas desde o início da temporada Daenerys reagiu com crescente raiva, desespero e frieza, mudando a Mãe dos Dragões para um novo território emocional que acabaria levando à sua destruição.

Esperançosamente, o que você verá no último momento em que ela está morrendo é: existe a vulnerabilidade – há a menininha que você conheceu na primeira temporada. Vêem? Ela está bem aí. E agora ela não está mais lá

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.