Em entrevista ao EW, Emilia Clarke, interprete de Daenerys, conta que foi angustiante e ficou emocionada com o final de sua personagem em Game of Thrones. O episódio final que foi ao ar ontem, domingo (19), foi impactante para a atriz. Leia um trecho da entrevista abaixo:
“Emilia Clarke leu um parágrafo no roteiro final de Game of Thrones. Ela leu de novo e de novo. Sete vezes, ela diz, ela leu as palavras que revelaram o destino devastador de Daenerys Targaryen, uma personagem que ela retratou no fenômeno global da HBO por quase uma década”.
“Eu chorei“, diz Clarke. “E eu fui dar uma volta. Saí de casa e peguei minhas chaves e telefone e voltei com as bolhas nos pés. Eu não voltei por cinco horas. Eu fico tipo ‘Como vou fazer isso?’ ”
Para Emilia Clarke, o arco da temporada final exigiu o mapeamento de uma série de pontos de virada. O ataque de Dany contra Porto Real pode ter parecido abrupto, mas desde o início da temporada Daenerys reagiu com crescente raiva, desespero e frieza, mudando a Mãe dos Dragões para um novo território emocional que acabaria levando à sua destruição.
“Esperançosamente, o que você verá no último momento em que ela está morrendo é: existe a vulnerabilidade – há a menininha que você conheceu na primeira temporada. Vêem? Ela está bem aí. E agora ela não está mais lá“
Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.