Fruits Basket | 1ª temporada já está disponível na Prime Video

151
Fruits Basket

A primeira temporada do anime Fruits Basket, adaptação baseada no mangá de Natsuki Takaya, já está disponível na Amazon Prime Videoclique aqui.

Com a distribuição brasileira pela Sato Company, o anime é uma produção do estúdio TMS Entertaiment (Dr. Stone, Megalobox), e traz a direção de Yoshihide Ibata (FLCL Progressive).

Na trama, depois de uma tragédia familiar, Tohru Honda, estudante de 16 anos, se muda em segredo. Mas ela acaba morando no terreno do misterioso clã Soma e acaba sendo acolhida pela família. Assim, ela acaba descobrindo o segredo da família, que ao serem abraçados por pessoas do sexo oposto, eles se transforma em animais do zodíaco chinês.

Fruits basket foi publicado no Japão dos anos de 1998 a 2006, em um total de 23 volumes. No final de 2015 e a metade do ano de 2016, o mangá ganhou uma reedição no Japão em formato de luxo, com melhores acabamentos, mais páginas e que diminuía os 23 volumes antigos, para 12. No Brasil, o manga foi publicado pela JBC.

Com a segunda temporada confirmada, a primeira parte do anime tem 25 episódios e traz o áudio original com as legendas em português.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.