Fly: O Pequeno Guerreiro | Anime ganha novas imagens e informações

81
Fly - Dai no Daiboken

Durante uma live realizada pela V-Jump, o anime de Dragon Quest: Dai no Daibōken – conhecido no Brasil por Fly: O Pequeno Guerreiro, ganhou novas imagens dos personagens, elenco de dublagem e primeiras cenas da animação.

Além disso, o anime está previsto para chegar no Japão em outubro, na temporada de outono de 2020. Confira abaixo as primeiras imagens dos personagens principais e seus dubladores:

As primeiras imagens da animação também foram reveladas. Abaixo, você pode conferir o que foi disponibilizado pelo twitter – não oficial – da Weekly Shonen Jump:

Com a produção da Toei Animation, que também esteve à frente da animação conhecida, que foi lançada em 1991, a trama acompanha Dai, um garoto de 12 anos que mora em uma ilha onde somente ele é humano, e foi treinado pelo mago monstro Brass, seu avô adotivo. Tendo sido criado e treinado por um poderoso mago, Dai sonha em se tornar um herói.

Também foi anunciado que o mangá será relançado no mesmo período do lançamento do anime na TV. O mangá de Fly: O Pequeno Guerreiro (Dragon Quest: Dai no Daiboken) foi publicado entre os anos de 1989 e 1996, pela revista Shonen Jump e contou com 37 volumes. O anime foi exibido no Brasil pelo SBT.

Recentemente, foi lançado o filme animado Dragon Quest: Your Storyconfira nossa crítica, em comemoração aos 34º aniversário do primeiro jogo JRPG.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.