Fire Force | 2ª temporada ganha data de estreia no Japão

313
Fire Force

Depois ter sido anunciado que a segunda temporada de Fire Force estaria sendo lançada em julho, agora já temos o dia também. Os novos episódios do anime retornam em 3 de julho de 2020.

A notícia veio diretamente do Twitter da animação, revelando que mais de 30 estações de trem possuem o anúncio da nova temporada. Confira abaixo:

Yuki Kase deixa a direção do anime e entra Tatsumi Minakawa, que esteve no comando do 12º episódio (Véspera das Hostilidades em Asakusa) da primeira temporada, e também está no roteiro. Com algumas adições, a equipe da temporada anterior retorna para a produção do anime.

O anime é baseado no mangá de Atsushi Ohkubo, que recentemente revelou que a obra está em sua reta final. O mangá começou a ser publicado em 2015 pela Weekly Shōnen Magazine.

Antes de Fire Force, Ohkubo fez sucesso com a série Soul Eater, lançada de 2004 a 2013. Na trama, em um mundo diferente do nosso, as pessoas começaram a entrar em combustão expontânea, surgindo os chamados demônios. Assim, foi criado um departamento especial de combate aos incêndios e a estas criaturas, sempre de prontidão para lutar. Shinra, é o nosso protagonista, um garoto que tem o poder de se mover em alta velocidade pelo controle das chamas que saem de seu pés, e vai em busca de se tornar um membro do esquadrão para ser aquele que sempre e descobrir coisas de seu passado.

Em 2019, a obra ganhou sua adaptação para anime produzida pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure). No Brasil, a Amazon Prime Video exibe a animação, e a editora Panini publica o mangá.

A segunda temporada de Fire Force estreia em 03 de julho deste ano.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.