Fire Force | Ohkubo diz que mangá está em sua fase final

33
Fire Force

Atsushi Ohkubo revelou que o seu mangá Fire Force (En En no Shobotai) está em sua fase final. O autor soltou este comentário no último volume que saiu da série, o 23º, dizendo que: “a história está em sua reta final e, para mim, pretendo fazer deste meu último mangá. Então, por favor, acompanhem até o final“. O 24º volume já está previsto para chegar em 17 de julho, no Japão (via ANN).

O mangá começou a ser publicado em 2015 pela Weekly Shōnen Magazine. Antes deste, Ohkubo fez sucesso com a série Soul Eater. Em Fire Force, as pessoas começaram a entrar em combustão expontânea, surgindo assim, os chamados demônios. Assim, foi criado um departamento especial de combate aos incêndios e a estas criaturas, sempre de prontidão para lutar. Assim, temos Shinra, um garoto que tem o poder de se mover em alta velocidade pelo controle das chamas, se tornando um membro do Esquadrão.

Em 2019, a obra ganhou sua adaptação para anime produzida pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure). A segunda temporada do anime está prevista para o final de 2020. No Brasil, a Amazon Prime Video exibe a animação, e a editora Panini publica o mangá.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.