Final Fantasy IX
Séries

Final Fantasy IX deve ganhar série animada

Produção deve iniciar no final deste ano ou inicio de 2022

Diego Barbarossa

22 jun, 2021

Uma série animada baseada no jogo Final Fantasy IX pode estar em desenvolvimento, segundo aponta o site Kidscreen.

De acordo com as informações, a produtora e desenvolvedora Cyber ​​Group Studios, que possui sede em Paris, na França, assinou um acordo de co-desenvolvimento e produção com a Square Enix para lidar com este projeto, que será voltado para o público infantil, e que o Cyber Group já deve iniciar toda a produção da animação entre o final de 2021 e o inicio de 2022.

Lançado para PlayStation One em 2000, Final Fantasy IX acompanha Zidane, um jovem que é membro de uma trupe de ladrões e que pegam uma missão de raptar a princesa de Alexandria, Garnet. Após a missão, para a surpresa de todos, Garnet já queria fugir do castelo, e acaba se juntando a trupe, para descobrir o plano da Rainha Brahne e seu aliado Kuja, onde os dois pretendem iniciar uma guerra com um exército de magos, que pode destruir o mundo de Gaia.

Em 2016, o titulo acabou sendo lançado para iOS, Android e para PC, via Steam. No ano seguinte, o jogo estava chegando para PlayStation 4, e acabou chegando para Nintendo Switch e Xbox One. A direção foi de Hiroyuki Ito, com a produção de Hironobu Sakaguchi e Shinji Hashimoto, com a trilha sonora inesquecível de de Nobuo Uematsu.

Os novos jogos da séries foram revelados há alguns dias, como o Pixel Remaster e Stranger of Paradise.

Deixe um comentário