Games

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin é revelado e ganha trailer; assista

Jogo é da Team Ninja, de Nioh e Final Fantasy Dissidia

Diego Barbarossa

13 jun, 2021

O que era apenas rumores com bases sólidas, acabou se tornando real. Durante a E3 2021, a Square Enix revelou o lançamento de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, novo título de ação e RPG baseado em NioH e Dark Souls, com um trailer de gameplay. Assista acima.

Desenvolvido pela Team Ninja, o jogo possui a mesma equipe por trás de Final Fantasy Dissidia, e acompanha Jack, Ash e Jed, tidos como os Guerreiros da Luz, que vão para o Santuário do Chaos para derrotar um grande mal.

Tetsuya Nomura, Produtor Criativo do jogo, falou que o conceito inicial deste jogo nasceu do lançamento de Dissidia, e que esta história mostra a trajetória de um homem furioso, e que, embora a jogabilidade e o visual sejam diferentes, o jogo possui conexões com a história original.

Além disso, o jogo trará um mundo de fantasia sombrio com uma série de monstros icônicos da série original de Final Fantasy, utilizando feitiços e habilidades poderosas, incluindo as classes originais, como Black Mage, Warrior e Dragoon, por exemplo.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin vai chegar em 2022 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series, além de PlayStation 4 e Xbox One. Além disso, uma demo estará disponível para quem possui PS5 ainda nesta noite de domingo (13), ficando disponível até o dia 24 de junho.

Deixe um comentário